Confronto direto em São Januário

|
O Vasco recebe o Avaí hoje, em São Januário, em confronto direto pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão no G-4, zona de acesso à elite do futebol nacional. O Cruzmaltino é o vice-líder com 57 pontos. Já os catarinenses estão em terceiro lugar, com 54.
O técnico Jorginho espera que o Vasco consiga evoluir em relação aos últimos jogos. “Temos que crescer um pouco a cada rodada, nesse momento em que a competição vai chegando ao fim. Vamos enfrentar um rival qualificado, que briga com a nossa equipe pelas primeiras colocações. Temos que mostrar um grande trabalho para levarmos os três pontos”, avisou o comandante.
Pelo lado do Avaí, o técnico Claudinei Oliveira quer ver seu time com a postura de quem pretende retornar para Florianópolis com os três pontos.  “O Avaí tem que ter a atitude de quem quer vencer a partida, precisamos do resultado para seguir na luta pelo acesso. O importante é acreditar e lutar pela vitória, pois um triunfo vai nos colocar em excelente condição”, disse o treinador.
Em termos de escalação, o Avaí tem apenas uma dúvida, no meio-campo. Diego Jardel, com dores musculares na coxa direita, fará teste no vestiário. Se for vetado, João Filipe jogará. O apoiador Marquinhos chegou a ser dúvida por conta de desconforto muscular, mas estará em ação.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 26 de outubro de 2016, 21h45 (de Brasília)
Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson.
Avaí: Renan, Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson, João Filipe (Diego Jardel) e Marquinhos; Romulo e William. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário