Leão treinou para encarar o líder

|
Nem a chuva atrapalhou os trabalhos de preparação do Avaí para buscar a sétima vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã de ontem, o time titular realizou trabalhos regenerativos, enquanto os demais treinaram no gramado do CFA.
O último treino para encarar o Atlético-GO será realizado na tarde de hoje.  Após a atividade a delegação segue viagem para Goiânia, onde joga amanhã, no Estádio Olímpico: "Vai ser um jogo muito bom lá em Goiânia, temos que jogar com bastante inteligência, o time deles é técnico, competentes taticamente. Temos que ter inteligência pra buscar pontos", analisou o volante Luan.
Para Luan, os nove jogos de invencibilidade deram confiança e união ao grupo do Avaí:"Futebol é confiança. O grupo sempre foi unido, sempre foi forte. Agora conseguimos as vitórias fora de casa. Agora é trabalhar forte para que o objetivo seja alcançado", afirmou o jogador. via Infoesporte

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Mô quiirido quem gosta de chuva e transito é a turma da imprensa esportiva da Capital. Assim eles não precisam falar do que não gostam e de onde vem o dindim deles, o futebol.
Oh cambada de miseráveis para falar em tempo e temperatura. Cosadeloko! Parece aquele polaco, o tal de Chuvaski. Tendesse?!

Postar um comentário