Marquinhos é dúvida

|
A próxima partida do Avaí na Série B será uma verdadeira decisão. O Leão encara no sábado, às 16h, o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Dragão é o líder da competição, assumindo a ponta da tabela na última rodada após vencer o CRB de virada. Para essa partida, o técnico Claudinei Oliveira não sabe se poderá contar com Marquinhos. O capitão poderá ser poupado para jogar totalmente recuperado para a partida em casa contra o Tupi, no dia 15 de outubro, às 21h.
- A gente vai conversar com o departamento médico e com o próprio Marquinhos. A viagem não é tão desgastante, mas ele faz muita diferença em casa. O torcedor vê o jogo de outra forma. Ele cria uma atmosfera totalmente especial. Se tiver que optar por levar ele e ter a chance de ficar de fora do outro jogo em casa, vamos segurar. Aí colocamos outro para jogar.
Lucas Coelho é outro jogador que não deverá enfrentar o líder. O atleta tem um estiramento de grau um no ligamento do ombro direto e já ficou de fora da partida contra o Goiás: "Acredito que ele volta só na outra partida em casa", disse o técnico.
Outro problema para o treinador azurra é a ausência de João Filipe. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso: "Nós temos o Caio, mas vamos olhar o Atlético-GO primeiro. Também temos mais volantes de marcação se necessário for aumentar a pegada." via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário