"O Vasco é favorito"

|
Claudinei Oliveira tratou de deixar o favoritismo para o Vasco no encontro de hoje, em São Januário. Para o técnico do Avaí, é preciso respeitar o time carioca, ainda mais no Rio de Janeiro. Para ele, o Leão precisa estar organizado e ter uma boa conduta defensiva para conseguir um bom resultado e seguir na luta pelo acesso à Série A.
A missão do Leão é encostar no vice-líder da Série B. Uma vitória dentro de São Januário será um passo importante para a consolidação do principal objetivo na temporada, o acesso. Por isso, Claudinei Oliveira coloca nos ombros vascaínos a responsabilidade da partida.
- O Vasco é favorito, sempre que joga em casa, ainda mais na Série B. Eu penso que o Vasco está jogando em casa, tem o seu torcedor e é o favorito. Vamos fazer com que esse favoritismo não possa valer para fazer um bom jogo - disse o técnico do Leão.
O treinador explica que será preciso uma boa postura defensiva para buscar a eficiência nos contra-ataques. A transição, segundo ele, tem de ser rápida para poder surpreender o time carioca. 
- É jogar organizados defensivamente e com uma boa transição ofensiva. É uma equipe que está sofrendo poucos contra-ataques e estamos encaixando bons contra-ataques. Temos algumas variações que o sistema de jogo pode mudar. O objetivo contra o Vasco não é jogar no erro, jogar por uma bola, ninguém joga assim. É uma forma da gente jogar, que a gente se defende bem, compacto, com uma transição rápida, procuramos ser verticais, é uma característica do Avaí, tem tido êxito e esperamos seguir assim até o final da competição. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário