Para se manter no G4

|
O Avaí enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na reta final da competição, o Leão da Ressacada ocupa a quarta colocação e busca se manter na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Depois da vitória suada sobre o Tupi, por 1 a 0, no último final de semana, o time do técnico Claudinei Oliveira segue na luta pela segunda vitória seguida na competição.
Para o duelo, o treinador terá problemas para escalar a equipe. No último treino realizado em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, Claudinei não pôde contar com Alemão e Vitor, lesionados e que irão passar por exames ainda essa semana. Além dos jogadores, o Leão também não poderá ter em campo o experiente Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Prefiro não falar de ausências e sim da força do grupo. O elenco sabe como a equipe atua, inclusive quem não vem atuando como titular está acostumado com o nosso sistema de jogo. A equipe não muda a característica, somente algumas peças serão trocadas”, avaliou o treinador.
Para os lugares de Alemão e Vitor, Claudinei sinalizou as entradas de Luiz Gustavo, na lateral direita, e William no ataque. João Filipe, com problemas no joelho direito, também deve dar vaga a Judson.
“É ótimo estar de volta e ser titular, estive um tempo afastado pela lesão, mas estou pronto para atuar. É muito bom receber o carinho da torcida, que muitas vezes tem muita mais fé do que eu na volta dos gols. Recebo todas as mensagens acreditando em gols com essa minha volta”, comentou William.
Pelo lado do time da casa, o Dragão vem embalado pela vitória no clássico contra o arquirrival Goiás, por 2 a 1. A vitória ficou marcada por um time muito desfalcado do Atlético-GO. O treinador Guilherme comemorou o placar favorável.
“Este jogo foi especial. Vocês sabem da minha relação com os atletas. É uma relação de pai para filho. Pai bate, mas não deixa ninguém bater. A semana foi difícil. Foi dito muito que o jogo já estava resolvido, só faltava definir o placar. Foi a maior vitória da carreira”, salientou o treinador.
Para o duelo contra o Avaí, o Dragão contará com a volta de seis atletas, pendurados no último confronto da equipe. Saulo, Maguinho, Victor Bolt, Vinícius Simon, Reginaldo e Guilherme Teixeira voltam ao time. O desfalque fica por conta do meia Wellington Simião, expulso na última partida.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO)
Data: 18 de outubro de 2016, 19h15 (de Brasília)
Vila Nova: Saulo; Guilherme Teixeira, Vinícius Simon, Reginaldo e Maguinho; Fagner, Geovane e Frontini; Moisés (Christiano), Joãozinho e Fabinho. Técnico: Guilherme Alves
Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe (Judson), Renato e Diego Jardel; Romulo e William. Técnico: Claudinei Oliveira. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário