Perto do salto definitivo ao acesso

|
"O Avaí tem totais condições de vencer o Vasco, em São Januário, nesta quarta. Por uma característica de jogo, a partida encaixa mais para o lado do Leão. Com uma defesa sólida, o Leão pode explorar as cobranças por vitórias e boas atuações, que sempre existe sobre o Vasco. O time de Jorginho vai ter que propor o jogo desde o princípio e, portanto, vai cansar mais.
O Avaí, na sua característica, vai explorar os erros dos adversários, posicionado e saindo somente na boa, em contra-ataques. Se vencer, vai ser o passo decisivo e definitivo para subir. Mas se não vencer, o Leão precisa terminar a rodada no G-4. Com três jogos em casa nas últimas cinco rodadas, onde tem aproveitamento de quase 80% no campeonato e 100% no returno, o Avaí vai jogar para finalizar com sucesso o trabalho que foi feito até aqui." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Um comentário:

Guilherme disse...

Boa tarde Amigos!

Mais uma vez saliento que essa euforia pra o jogo do vasco é desnecessária.
Estamos bem encaminhados, o campeonato não termina nesse jogo contra o vasco, portanto, ter o time completo para o jogo contra o Paraná é o mais importante e inteligente a se fazer.
Estamos na torcida!!!

Guilherme Santos

Postar um comentário