Resumo da Semana

|
Vitória: Na terça-feira, 18, o Avaí encarou o Vila Nova, fora de casa, na abertura da 32ª rodada da Série B. Com um gol de Tatá, nos acréscimos da partida, o Leão venceu o Vila e se manteve no G-4.
Lucas Coelho: O atacante Lucas Coelho, que vinha se tratando de uma lesão no ombro esquerdo, voltou a treinar normalmente com o grupo. No primeiro treino de posicionamento do time titular, Willian ficou no time e Lucas entre os suplentes.
Antecipação: O jogo do Avaí, contra o Vasco, que estava marcado para a quinta-feira que vem, 27, foi antecipado para a quarta-feira, dia 26, às 21h45min.
João Filipe: O volante João Filipe, que desfalcou o time na última partida, por conta de um trauma no joelho, voltou a treinar com o grupo, e foi escalado entre os titulares no treinamento.
Marquinhos: Suspenso da partida contra o Vila Nova, no meio da semana, o meia Marquinhos Santos tinha volta confirmada contra o Vasco. Porém, o capitão do time está com conjuntivite e deixou de treinar com o grupo, passando a ser dúvida para o jogo. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário