Rodada para se firmar

|
"A 30ª rodada, que começa amanhã e termina no domingo, pode ser muito importante para nossas pretensões. Uma vitória nos joga para a disputa do título. Um empate nos mantém no G-4 e uma derrota, na melhor das hipóteses, queima a pequena gordura que conquistamos. Os seis primeiros se enfrentam, com Atlético-GO x Avaí, Vasco x Londrina e Náutico x Brasil. Vale lembrar que o JEC arrancou ponto do Atlético lá. Não é nenhum milagre a gente conseguir.
Suspenso - João Filipe não enfrenta o Atlético-GO. O volante só volta em campo dia 15 contra o Tupi, na Ressacada. Tempo bom para se recuperar fisicamente. Claudinei, expulso contra o Goiás, também desfalca e Evando comanda o time.
Comparativo - Chegamos nesta Série B a 48 pontos em 29 jogos. Como comparação, em 2014 tínhamos 52. Em 2008, 50. Em 2012 e 2013, quando não conseguimos o acesso, 46 e 47 respectivamente. Porém, em 2014 estagnamos nos 52 até a 33ª rodada. Temos que chegar lá para não ter que esperar por outro milagre.
Público - No jogo de sexta tivemos 10 mil de público. Terça, 5 mil. O que tirou o público do estádio? Mais que o frio e a chuva, acredito que o fato de ser terça. Não é fácil sair às 19h e voltar depois da meia-noite." Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário