Rumo a mais um degrau

|
"Amanhã é dia de Ressacada, duelo contra o Tupi, time que está na parte de baixo da tabela, aí as pessoas pensam ?confronto fácil?, mas não é bem assim, Série B é jogo truncado, não se pode dar chance para o azar e se a meta é o acesso, então sem saltos e pé no chão. A diretoria está mantendo a promoção de ingresso e isso é ótimo, porque nesse momento o apoio do torcedor ganha jogo sim, fator casa é diferencial e essa era de assistir jogos em casa é horrível!
A mudança no treino dessa semana foi o retorno do atacante William, que se destacou em um dos treinos. Está certo que o torcedor perdeu a confiança no centroavante, até porque o ano dele está longe de ser dos bons, mas será que não dá para ter um pouco de confiança nele? Não digo ser titular, apenas não adianta de nada ele entrar em campo e ser vaiado, não é?
O setor defensivo do Leão tem agradado, Betão chegou e deu mais confiança ao time, consequentemente sem tomar gol e tendo a segurança de que o gol está seguro, é mais fácil de soltar o ataque e os gols aparecem. Além disso, Marquinhos Santos volta para a partida contra o Tupi e que venham as assistências." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário