Satisfeitos com um ponto?

|
"Um ponto contra o Vasco foi um resultado bom se avaliarmos o confronto direto, mas parando e pensando no que foi o jogo, o Avaí conseguiria os três pontos. E tem outra coisa, só não perdeu graças ao goleiro Renan que foi o melhor em campo, fez defesas que salvaram o gol.
A escolha no meio de campo por ter a volta de Marquinhos e Diego Jardel, junto com Judson, funcionou até o segundo tempo. M10 é craque sim, é diferenciado, mas os 90 minutos não dá, a equipe perde qualidade, o próprio meia mostra que está cansado, mesmo querendo se doar, como ele faz, jogar os dois tempos inteiros acaba prejudicando o grupo. A entrada de João Filipe poderia ter dado certo se quem tivesse saído fosse o Capitão.
O importante é que o Leão se mantém no G4 e está cada vez mais perto do acesso, mas não pode dar bobeira, reta final de Série B é mais nervoso ainda, tem mais times querendo uma das vagas dos quatro primeiros e quem souber ter o pé no chão vai levar o acesso. Assim esperamos que o Avaí faça." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário