Trabalhar para não se abater

|
A derrota de 3 a 0 para o Atlético-GO deve servir de lição para a reta final da Série B, mas não pode gerar abatimento no grupo do Avaí. Esse é o entendimento dos jogadores do clube. A equipe avaiana reconheceu que caiu de rendimento no duelo contra o líder da disputa nacional.
Mas o discurso agora é de trabalho para voltar a sentir o gosto da vitória na segunda divisão nacional. No próximo sábado, o Leão da Ilha recebe o Tupi-MG no estádio da Ressacada, a partir das 21h. O adversário está em 18º lugar e luta para deixar a zona do rebaixamento.
- A gente não pode se abater, até porque o time está bem no campeonato. Não é porque perdemos uma partida que vamos perder o nosso valor. Temos que trabalhar para sair vitorioso contra o Tupi - disse o atacante Romulo, para a rádio CBN Diário.
Na opinião do zagueiro Betão, uma hora a derrota iria ocorrer. Antes do jogo com o Atlético-GO, o Avaí havia tido uma série de nove jogos invictos, com oito vitórias e um empate.
- Foi uma partida totalmente abaixo do que a gente estava fazendo. Ninguém esperava, não estava nos planos. Uma hora essa derrota ia acontecer, mas que sirva de exemplo para a próxima partida. Não pode perder o foco - completou Betão. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário