Tudo azul

|
"O clima bom rodeia a Ressacada há um bom tempo, digamos que desde o início do returno, com a mudança no comando, o Avaí ficou mais forte, seguro e o que era medo de queda a Série C, hoje se vive o sonho do acesso. A matemática já é favorável, mas no futebol não dá para confiar 100%. Betão disse em uma das coletivas dessa semana sobre manter o foco, é pé no chão e viver jogo a jogo.
Claudinei tem dúvida no meio. Marquinhos, João Filipe ou Diego Jardel, dois desses entram em campo. Já no ataque ficou certo que a volta do William foi boa e manterá a dupla com Rômulo. Lucas Coelho fica no banco. O bom é que pelo menos dessa vez existe outra opção para substituição.
Hoje é contra o Vasco, time forte que era dito como campeão da Série B, antes mesmo do Campeonato começar, agora está bem oscilante, o que é bom para o Leão. Jogo direto, três pontos separam os times na tabela e a vitória vai dar mais segurança a um dos dois.
O Avaí tem um grupo fechado, encaixado e mesmo com substituições necessárias a base não muda, a firmeza do setor defensivo faz com que do meio para frente às coisas sigam mais tranquilas. Contra o Vasco é vencer mesmo que seja com o placar magro." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário