William é relacionado, mas...

|
Recuperado de lesão na coxa, o atacante William voltou a ser relacionado pelo o Avaí. Mas, o atleta não estará entre os titulares que começam a partida deste sábado, 16h, contra o Tupi, na Ressacada. Quem também retorna ao time é o capitão Marquinhos, o zagueiro Fábio Sanches e o volante João Filipe, que não atuaram na última rodada.
- O William está convocado para parte do jogo, eu gostei muito da semana de trabalho do William. Visualmente, ele deu uma afinada e está com mais mobilidade. Ter o William agora é um baita reforço, se ele começar a fazer os gols dele, acostumado com momentos decisivos, é um grande reforço que a gente ganha - disse Claudinei Oliveira.
Sobre o adversário desta rodada, que está na zona de rebaixamento, Claudinei não espera nenhum tipo de facilidade. El quer todo o time atento: "Me preocupo com a qualidade do adversário. O jogo de amanhã (sábado) temos que ter esse nível de atenção, mobilização e não podemos cair nessa armadilha. Tem que estar concentradíssimos, é preciso encarar como encaramos o clássico contra o Criciúma. Estão em momento difícil, mas tem que ter seriedade, pois temos capacidade de ganhar."
Goleiros: Kozlinski e Renan
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches, Gabriel
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo e Luiz Gustavo
Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson e Luan
Meias: Diego Jardel, Renato e Marquinhos
Atacantes: Romulo, Tatá, Toshi, Vitor e William via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário