A Série A está logo ali

|
"O Avaí tinha os trunfos, que eram os dois pontos mais na tabela, o G4 e jogar na Ressacada, diante do seu torcedor. E soube usar cada um deles. A vaga na Série A não veio ainda, segundo os matemáticos, mas está logo ali. O Avaí vai jogar a Série A no ano que vem. E vai porque está firme, obcecado, determinado, e tem feito o que é preciso fazer. 
Números - A vitória de sábado fez o Avaí igualar em pontos a campanha do Vasco no turno, quando o time do Rio foi o líder. E ainda faltam dois jogos para superar esta marca. Quando o turno começou, era necessário fazer no returno uma campanha de 40 pontos para conquistar o acesso. O Avaí já fez 39. Faltam dois pontos para o acesso matemático. 
Talvez apenas mais um pontinho mesmo. A matemática estava certa. O Avaí estava errado. Foi o Avaí que se corrigiu, se acertou. E o impossível está virando realidade. Quando o turno acabou, escrevi aqui "não vai subir ninguém". Agora preciso reescrever, pois o Avaí reescreveu sua história." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário