Agora é buscar os três pontos em casa

|
"Na coletiva do técnico Claudinei Oliveira, antes de embarcar para enfrentar o Oeste, ele comentou que queria os três pontos, mas que um valia e para mim, quem pensa em apenas no empate já não conquista a vitória, não que os atletas tenham entrado em campo para isso, mas se o comandante disse então qual o problema de ficar no zero a zero?
O problema do empate contra o Oeste é que agora o Avaí é obrigado a vencer o Náutico na Ressacada, sábado (12), porque se isso não acontecer, a vaga no G4 fica para o adversário e o torcedor Avaiano nem cogita pensar nisso, tanto que promete comparecer ao estádio e a diretoria está cooperando com as promoções de ingressos.
A partida vai ser truncada e a 38ª rodada promete pegar fogo. Se pensarmos no retrospecto dentro de casa, Claudinei tem 100% de aproveitamento e o time Azurra fez a melhor campanha no returno, ou seja, vai pra cima deles Leão!
Marquinhos Santos que ficou em Florianópolis se recuperando, volta para o jogo, outro retorno que pode pintar pelo Sul da Ilha é o atacante William que treinou com o grupo, o que seria bom, mesmo ele se recuperando de lesão, deixar só o Rômulo na frente não tem ajudado. Outra dúvida é Renato que saiu machucado contra o Oeste, mas segue em avaliação.
O fato é que nesse jogo se entrar pensando que um ponto resolve, já era, é entrar para vencer e buscar os três pontos assim como tem feito nos demais jogos dentro da Ressacada ou é isso, ou o sonho do acesso fica mais difícil." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário