Avaí chega em Londrina

|
O Avaí desembarcou no aeroporto de Londrina no início da tarde de hoje com uma novidade. O atacante William está recuperado de um problema muscular e voltou a ser relacionado para o jogo decisivo de sábado, diante do Tubarão, e que pode garantir o acesso do Leão da Ilha à Série A.
William, contudo, vai iniciar a partida no banco de reservas, mas a presença de um dos líderes do elenco é considerada positiva para o jogo da 37ª rodada. O experiente jogador tinha um estiramento de grau 1 na coxa esquerda e ficou fora das últimas três partidas.
Nesta sexta-feira, o Avaí faz o último trabalho antes de enfrentar o Londrina. No centro de treinamento do PSTC, Claudinei Oliveira comanda a atividade e depois o grupo vai para o hotel. No duelo de sábado, 16h30, no estádio do Café, uma vitória garante o Avaí na elite em 2017. Em caso de empate, o Leão torce para que o Náutico não vença o Tupi, confronto no mesmo horário. Se perder, a decisão fica para a última rodada, na Ressacada, contra o Brasil de Pelotas.
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Gabriel;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo, João Paulo e Luiz Gustavo;
Volantes: Caio César, João Filipe, Judson e Luan;
Meias: Diego Jardel, Renato e Marquinhos;
Atacantes: Romulo, Willian, Tatá, Toshi e Vitor. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário