Avaí empata com o Oeste fora de casa

|
Com Marquinhos poupado e uma boa disciplina tática, o Avaí marcou bem o Oeste e criou algumas chances, mas acabou ficando no empate sem gols com o time paulista. Agora o Leão está há 5 partidas sem perder e continua próximo do acesso.
Primeiro tempo - Na primeira etapa o Oeste mostrava que era o mandante e precisava do resultado: mantinha a posse de bola, mas esbarrava na forte marcação do Avaí. Esperando um pouco mais para sair para o jogo o Leão teve uma grande chance aos 16 minutos com Rômulo, que cabeceou bem mas parou no goleiro Felipe. Foi o grande lance do primeiro tempo - o Oeste até chegava, mas a dupla de zaga avaiana era segura e Renan não teve muito trabalho.
Segundo tempo - O Oeste tentou iniciar a segunda etapa mais objetivo, mas a qualidade das finalizações não melhoravam. Antes dos 10 minutos o goleiro Renan mostrou atenção numa bola desviada em que teve que se recuperar rapidamente e defender; na sequência, fechou o ângulo quando Crysan invadiu a área. O Leão só apareceu aos 20 minutos, quando Rômulo recebeu passe próximo à pequena área mas acabou furando. O time da casa, porém, foi quem teve as melhores chances no segundo tempo: prmeiro, quando Betinho desviou de cabeça e tirou tinta da trave de Renan; depois quando Vitor bateu para fora cara a cara com Renan. Nos acréscimos, Diego Jardel chutou bem mas a cabeça do goleiro Felipe Alves salvou. Fim de partida, 0 a 0. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário