Chamado para a "final de Copa"

|
O quarto contra o quinto colocado, sábado, 17h30, com promoção de ingressos. Os atrativos para Avaí e Náutico são fáceis de apontar, e a expectativa do Leão da Ilha é contar com bom público na Ressacada, em confronto direto da 36ª rodada da Série B.
O lateral-esquerdo João Paulo classificou o duelo como uma final de Copa do Mundo e prometeu alegrias aos torcedores. Para ele, o apoio da torcida vai ser fundamental para bater a equipe que pretende roubar o posto azurra na tabela.
- Ele (torcedor) já vem comparecendo, a cada jogo aumentando o público. Mais que nunca no sábado é uma final de Copa do Mundo e vamos precisar deles do primeiro ao último minuto. Fica meu convite ao torcedor para comparecer porque com certeza não vamos decepcionar - disse o lateral.
João Paulo está de volta após quase cinco meses afastado dos gramados em função de um problema no tornozelo. Ele foi acionado durante o jogo com o Oeste e atuou no meio-campo, uma posição que não se incomoda de fazer.
- Comecei na minha carreira atuando mais como meia, depois comecei a vir para a lateral esquerda. Já estou acostumado a jogar nessa posição, mesmo que não seja a que eu mais treino, estou disponível para atuar onde o professor pedir. Estou motivado e feliz por este momento.
O Avaí ainda tem mais dois treinamentos antes de enfrentar o Náutico. Para o duelo, Claudinei Oliveira tem o retorno de Marquinhos, poupado diante do Oeste. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário