"Clima está maravilhoso"

|
Ontem o Avaí fez o último treino em Fpolis e o penúltimo antes da partida decisiva contra o Londrina. O jogo está marcado para as 16h30min deste sábado no Estádio do Café, em Londrina. Hoje o elenco embarca para a cidade paranaense, onde fará o último treinamento antes do duelo.
- O clima está maravilhoso, estamos vencendo e estamos na porta da Série A. É um grupo bom, que sabe o que quer, é manter focado e concentrado. É fazer o que estamos fazendo, nada de diferente, o que nos colocou dentro do G-4, que nos colocou aqui e temos duas chances para poder fazer os três pontos e colocar o Avaí na Série A - disse o capitão Marquinhos.
Os atletas que foram poupados nos treinamentos de quarta-feira - Betão, Luan e Renato - ontem trabalharam normalmente com o restante do grupo. A tendência é que o técnico Claudinei Oliveira repita a mesma escalação que venceu o Náutico no último final de semana: Renan, Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa, Luan, João Filipe, Renato, Diego Jardel, Marquinhos e Romulo.
- O treinador (Claudinei), ele não tem características de ficar inventando. Não tem o que mudar, tem que ficar concentrado, batalhar no nosso objetivo, simplificar e fazer o que sabemos fazer. É colocar as suas qualidades sem prol do grupo para que todo mundo saia feliz. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário