"Depois a gente descansa"

|
Quinta, sexta e sábado de descanso. Com três dias de folga após o empate com o Vasco, o Avaí agora só quer saber de trabalho. A cinco jogos do fim da Segundona e na luta pelo acesso à elite, o momento é de treinamento e foco nos pontos necessários para conseguir a promoção.
- Agora se tiver que trabalhar dois períodos todos os dias não tem problema. Falta só um mês para o fim do campeonato e queremos o acesso. A nossa família entende que o melhor fim de ano é com o acesso. Vamos trabalhar muito. Depois a gente descansa - reforçou o volante Judson.
Renovado, o Leão trabalha de olho no Paraná, adversário do próximo sábado, na Ressacada, pela 34ª rodada da Segundona. A vitória é obrigação para continuar em terceiro lugar e entrar na contagem regressiva de pontos. Até lá, momento de também controlar a ansiedade.
- A gente sabe que tem muito time atrás que faz um excelente campeonato, Náutico e Bahia. E a ansiedade é evidente para conseguir o acesso é importante para a carreira e para o clube e quer marcar. Esperamos vencer os três em casa e pontuar fora - planejou Judson.
O adversário chega quase sem pretensões. O risco de rebaixamento é pequeno para o Paraná, que deve vir fechado, acredita Judson. O volante conhece o treinador do clube paranaense, com quem trabalhou em uma oportunidade.  
- Trabalhei com o Roberto Fernandes no América-RN e acredito que ele venha retrancado e sabe o nosso retrospecto em casa. A gente vai ter que estar preparado para o resultado positivo em casa. Não importa como for o gol, mas temos que vencer. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário