Dois dias, dois pontos e um sonho

|
"Falta pouco para o Avaí entrar em campo contra o Londrina, sábado (19), mas já tem torcedor fazendo a festa do acesso e é bom que esse entusiasmo esteja apenas no lado de quem não entra em campo. O Leão da Ilha tem feito os jogos com os pés no chão, como tem sido desde a chegada do técnico Claudinei, que é nítido foi um dos personagens importantes na mudança de postura da equipe.
O time paranaense ainda briga para estar entre os quatro na Série B, com 57 pontos não vai deixar moleza para o Avaí, mas se o time de Florianópolis jogar com a união que tem mostrado, com os passes certos de Marquinhos, a defesa fechada com Betão e Sanches, o arqueiro Renan e sem restrição para quem colocar a bola para dentro, olha, o torcedor vai poder comemorar. Pés no chão e cabeça no lugar, para os jogadores segue sendo essa a regra para uma partida decisiva.
Uma novidade que pode aparecer é o atacante William, ele já treina com a equipe desde semana passada e deve estar com o grupo no Paraná. Titular acredito que não seja, mas que vai estar no banco incomodando para entrar, isso vai! Sábado é dia de não inventar, continuar no que tem dado certo e torcer para que o Leão retorne a elite do futebol brasileiro." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário