Falta gordura

|
"Cinco jogos, três na Ressacada e todos são desafios importantes. Começando por sábado (5) contra o Paraná, mesmo os paranaenses não estando na briga pelo acesso, a partida se torna importante, já que o Avaí não tem gordura. Um tropeço pode significar a vaga no G4. A briga está boa e vai continuar até a última rodada, movimentando a Série B. Nada de campeonato morto.
Depois dos três dias de folga, não existe desculpa para cansaço e o Leão precisa treinar firme se quiser ficar entre os quatro primeiros. Claudinei Oliveira vai ter alguns desfalques, Luan por cartão, Alemão e William ficam fora por lesão. Já o garoto Vitor e o lateral Renato estão voltando.
Mas nesta terça-feira (01) ele treinou só com o Rômulo no ataque, no caso Marquinhos ficaria mais adiantado e o meio contaria com Judson, João Filipe e Diego Jardel, mas tem um detalhe, o capitão não rende os 90 minutos, Lucas Coelho segue machucado e se precisar fazer uma substituição no ataque vai de Tatá?" Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário