Falta pouco para o sonho se realizar

|
"Em casa é bonito ver o Avaí jogar, não digo que a qualidade da equipe é deslumbrante, mas é nítido ver a união em um único objetivo, o acesso. Mas sabe o porquê digo que na Ressacada é bonito de assistir, é pela festa do torcedor, a vibração e ver que um time que antes era completamente desacreditado e com razão, agora joga junto, faz o torcedor voltar a frequentar o estádio e acreditar que é melhor sim assistir a uma partida de futebol na arquibancada ao invés do sofá de casa.
Contra o Náutico, o Leão da Ilha fez uma de suas melhores partidas com relação à qualidade, venceu e convenceu com um esquema tático bem montado, Diego Jardel e Renato bem pelos lados, Marquinhos dando confiança e colocando duas bolas para dentro. Agora contra o Londrina é uma decisão, vencendo o time azurra garante o acesso a Série A de 2017 sem depender de mais ninguém!
É hora de controlar a ansiedade e continuar com os pés no chão, como tem sido feito desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira. Outro fator digno de ser lembrado foi a vontade do presidente em resistir, não abandonar o barco e buscar o Joceli. Tem sido uma das melhores campanhas do Avaí com relação a confiança, união e raça." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário