Mais um degrau rumo ao acesso

|
"Temos mais um importante degrau a ser alcançado neste sábado. Uma vitória contra o Paraná, que praticamente já não quer mais nada, combinada com outros resultados, podem nos garantir por esta e mais uma rodada no G-4, quando oficialmente precisaríamos apenas de mais três vitórias (ou ganhar de Londrina e Náutico) para nos garantir. É dia de bom público, empurrando o Leão para o lugar de onde não devia ter saído ano passado. Eu estarei lá!
Diego Jardel titular - Com as ausências de William e Lucas Coelho, Claudinei preferiu Diego Jardel (Tatá e Vitor ficam de fora). O primeiro é uma opção mais para o segundo tempo, geralmente quando entra nessa condição se sai melhor, e o segundo volta de contusão. É um quebra-cabeça complicado, que deve deixar Rômulo mais isolado no ataque. Um time mais lento, mas com maior posse de bola.
Betão deve jogar - O camisa 4 chegou a ser dúvida. Se não jogasse, naturalmente o excelente Gabriel seria titular. Se tem uma posição que estamos bem servidos é essa. Mas o o xerife deve jogar.
Melhores do ano - De acordo com o Troféu Avaí, Renan é o melhor jogador do Avaí em 2016. Ele é unanimidade. Para quem não conhece, o Troféu Avaí é uma iniciativa independente de torcedores que classificam, jogo após jogo, o desempenho dos jogadores." Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário