Marquinhos pode ser poupado

|
Desde que voltou a jogar, depois de nove meses parado por causa de uma lesão no joelho esquerdo, Marquinhos ficou de fora de apenas cinco partidas na Série B pelo Avaí, todas poupado por causa dos desgastes das viagens. Na Ressacada não há um jogo que ele tenha ficado de fora. Por isso, a participação dele no jogo de terça-feira, contra o Oeste, em Barueri (SP), é uma incógnita.
Marquinhos pode ser poupado, afinal logo no sábado seguinte o Leão tem um jogo decisivo contra o Náutico: "A gente vai conversar. Acho que temos que nos preocupar com o Náutico, que é confronto direto no outro fim de semana, então talvez seja um risco desnecessário ir para Barueri, mas vamos conversar e tomar a melhor decisão" analisou o técnico Claudinei Oliveira.
O capitão prega a cautela ao time e analisa que o momento não é de empolgação: "Momento de cautela, mas essa humildade o time tem de sobra. Não é um time que se empolga, passamos por momentos difíceis. Se vai culminar no acesso, não sabemos, mas é digno de aplausos. Abrimos uma gordurinha, mas tem que ficar atento" analisou Marquinhos. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário