"Não somos série B, somos série A"

|
"..... ... ...... é o melhor goleiro Brasil". A torcida do Avaí cantou mais de uma vez essa música para o goleiro Renan, na vitória por 3 a 0 contra o Náutico. Vitória que deixou o time da Capital muito perto do acesso à elite. Um dos personagens da ótima arrancada azurra é o arqueiro de 27 anos.
Referência e um dos destaques do Leão na temporada, o goleiro pouco trabalhou na partida, graças a ótima atuação de seus companheiros. Em entrevista à rádio CBN Diário após o triunfo, Renan relembrou a trajetória do Leão que, durante muito tempo, estava desacreditado.
- Dá para escrever um livro de superação, comprometimento, entrega. A torcida nos abraçou desde o início do ano. Avaí provou que é um clube grande, que pode se manter na Série A e esperamos ano que vem comemorarmos juntos. Eu falei, não somos da Série B, somos da Série A.
Apesar da euforia e do excelente resultado conquistado em cima do time pernambucano, Renan sabe que ainda falta uma vitória para o tão esperado acesso. No próximo jogo contra o Londrina, sábado, no Paraná, o arqueiro quer foco total, sem oba-oba.
- Tem que controlar a ansiedade, ainda não subimos. Precisamos manter o foco, pé no chão e se conseguirmos, vamos comemorar - disse o goleiro. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário