O Leão está de volta à série A

|
Depois de um início complicado na Série B, troca de técnico e mudanças na diretoria, o Avaí conseguiu o acesso após uma vitória fora de casa contra o Londrina, com uma rodada de antecedência. A partida teve defesassa de Renan e a dupla Capa e Diego Jardel inspiradíssimos.
Primeiro tempo -  A primeira chance do jogo foi do Londrina. Zé Rafael bateu forte e cruzado de fora da área, mas com o desvio, bola foi para a linha de fundo. Esperando um pouco mais e com dificuldade para fazer jogadas ofensivas, o Leão levou um susto aos 21 minutos: Matheus bateu falta na área e depois de um desvio, Renan se esticou todo para pegar no ângulo esquerdo. O time da casa estava jogando solto e chegou de novo, cinco minutos depois: Zé Rafael bateu dentro da área de perna esquerda mas outra vez Renan pegou. Aos 26 minutos, outro susto: Luan deu um carrinho dentro da área para afastar a bola e os jogadores do Londrina pediram pênalti - mas nada houve, e o juiz mandou seguir. Até que após a parada técnica, o Avaí começou a jogar mais ofensivo. Capa já havia tentado algumas boas jogadas, mas a melhor oportunidade criada pelo lateral foi um cruzamento na cabeça de Diego Jardel, que botou a bola na trave aos 49 minutos.
Segundo tempo -  A bola na trave inspirou Capa e Diego Jardel para a segunda etapa. Logo aos 4 minutos, veio o gol do acesso com esses dois jogadores. Capa fez grande jogada fazendo fila na defesa do Londrina e descolou grande lançamento para Diego Jardel, que, dentro da área e um pouco desequilibrado, bateu no canto esquerdo alto do goleiro: 1 a 0 Avaí e festa avaiana em Londrina. A partir daí, o Londrina foi para o tudo ou nada e o Avaí deixava o tempo passar, se protegendo das investidas do time paranaense. A cada minuto que passava a angústia do torcedor aumentava, mas aos 49 minutos, o juiz apitou e foi decretado o acesso avaiano.
Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan e João Filipe(Judson); Renato, Diego Jardel e Marquinhos(Vitor); Rômulo(João Paulo) Técnico: Claudinei Oliveira
GOLS: Diego Jardel, aos 4 do segundo tempo. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário