"Podemos ter uma surpresa agradável"

|
Ontem o Avaí trabalhou visando a decisiva partida contra o Náutico, no próximo sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, a principal novidade ficou por conta do treino físico realizado pelo atacante William, que pode voltar aos gramados depois de uma lesão. De resto, a atividade indicou também pela volta do meia Marquinhos ao time titular. De acordo com o camisa 10 do Leão da Ilha, a presença de William pode ser uma boa surpresa no time.
- Primeiramente, a situação do Lucas é definitiva, do William podemos ter uma surpresa agradável. Conhecendo ele, vai querer estar relacionado. Dentro do grupo a gente tem ele e o David, que é da base. Precisamos de algumas armas para o segundo tempo. E precisamos de gente com velocidade para colocar no segundo tempo para o desafogo - avaliou o ídolo do Avaí.
William sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra o Vasco, no final de outubro. A previsão indicava que o atacante estava com poucas chances de retornar na última rodada da Série B. Porém, com um tratamento intensivo, há a possibilidade de estar em campo diante do Timbu. Ontem ele realizou um trabalho físico e ainda será avaliado para saber se terá condições de atuar.
Caso William não esteja à disposição para a partida contra o Náutico, Claudinei Oliveira deve seguir com a formação que tem utilizado nas últimas partidas, quando conta com Marquinhos e com Romulo mais adiantado. Um trabalho coletivo deve acontecer hoje. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário