Prontos para a última batalha

|
"A Série B está acabando e com isso o Avaí vai se despedir sábado (26) da segundona e começar a focar na Série A de 2017, mas não é porque o Leão já conquistou o acesso que os torcedores querem pouco festa contra o Brasil de Pelotas. É para ser uma partida com um misto de emoções positivas, começando com a euforia e alegria de jogar mais aliviado e com a casa lotada.
Outro sentimento muito importante para este jogo vai ser o de solidariedade, já que toda verba liquida deste jogo será destinado ao volante Renanzinho, mas o importante também é saber que se você não for a Ressacada sábado (26) dá para ajudar também, o Avaí divulgou a conta do pai do atleta na página oficial do Clube no Facebook, mas segue aqui também!
Sobre o futebol das quatro linhas, a proposta de Claudinei Oliveira é manter o time titular e ir com raça para cima do Brasil, o que é o mais correto, se o campeonato não acabou tem é que ser finalizado da melhor maneira diante da torcida e mesmo com toda a euforia de já estar na elite do futebol em 2017, pés no chão e humildade é sempre a melhor opção!" Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário