Quem sai e quem fica no Avaí

|
"O atacante William e o volante João Filipe não ficam no Avaí em 2017. Suas saídas já foram acertadas. São dois nomes de peso, mas de jogadores que tiveram problemas de sequência durante esta Série B. Acredito que William realmente não tinha mais o que contribuir.
Teve muitas dificuldades de encarar a competição, mesmo quando estava bem fisicamente. Já João Filipe é difícil ter um diagnóstico. Mas na balança do custo-benefício talvez seja realmente caro manter o atleta. Outros merecem prioridade maior mesmo.
Permanências próximas - A defesa do Avaí tem sido tratada como prioridade. E merece mesmo. Foi o ponto alto da equipe na arrancada da Série B. O Leão muito próximo de anunciar as permanências do goleiro Renan, dos laterais Alemão e Capa, e do volante Luan. Outro que está próximo de acerto é o técnico Claudinei Oliveira. Contando que Betão tem contrato, é praticamente a manutenção de toda a defesa. Foi um pedido do treinador.
O acerto mais complicado agora é do zagueiro Fábio Sanches. Goiás e Ponte Preta demonstraram interesse no atleta, mas há otimismo também neste caso. São informações que apurei ontem. Se o Avaí for neste caminho, já começa 2017 acertando." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário