Resumo da última semana

|
Renanzinho - Depois da festa do acesso, o Avaí reuniu a imprensa no início da semana e explicou a situação vivida pelo garoto de 19 anos. Diagnosticado com tumor no cérebro, o volante revelado pelo Leão passou por cirurgia e realizará um tratamento com rádio e quimioterapia.
Doações - Com mais de 15 mil torcedores na Ressacada, o Avaí destinou R$ 64.659 para a família do jogador Renanzinho. Essa foi a renda líquida da venda dos ingressos para a partida. O valor será utilizado para a compra de uma casa para o garoto.
Último jogo - O Avaí encerrou sua participação na Série B 2016 contra o Brasil/RS, no sábado. O jogo ficou empatado em 1 a 1, e o gol avaiano foi marcado pelo garoto Romulo, prata da casa.
Vice-campeão - O empate dentro de casa, aliado aos resultados da rodada, deu ao Avaí o vice-campeonato da Série B. O Leão ficou atrás apenas do Atlético-GO.
Toshi capitão - Um dos jogadores mais queridos pela torcida, o japonês Toshi teve seu nome pedido durante a partida de sábado. Claudinei Oliveira atendeu a torcida e o colocou em campo, no lugar de Marquinhos. O capitão passou a faixa para o japonês e levou o torcedor à loucura. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário