Retrospecto positivo motiva Avaí

|
Neste sábado (05), diante do Paraná, na Ressacada, o Leão da Ilha quer contar com o apoio do torcedor para dar mais um passo rumo ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Dos cinco jogos que restam pela competição, três serão dentro de casa, onde o Leão tem um retrospecto positivo. Dos 16 jogos disputados, foram 12 vitórias, dois empates e duas derrotas.
Além do retrospecto na Ressacada, o Avaí também conta com mais um ponto a favor nesta rodada: os adversários diretos na briga pelo acesso jogam fora de casa.
"A rodada vai ser muito importante pra gente. Estava acompanhando os confrontos e a maioria vão jogar fora casa. Então como temos esse jogo dentro de casa esperamos que o torcedor venha, compareça, porque vamos precisar muito deles", disse o meia Diego Jardel.
O Paraná venceu o Bragantino por 4 a 1 na última rodada. Mas na 15ª posição, com 39 pontos, ainda não está escape da zona da degola. A situação do time, segundo o meia Diego Jardel, requer atenção por parte do grupo azurra, já que entrarão em campo no sábado motivados pelo último resultado.
"Respeitamos a equipe do Paraná, que no último jogo goleou o Bragantino, e vai vir pra cá motivada. Como ainda não se livrou do rebaixamento, vai querer conquistar pontos fora de casa e precisamos estar atentos a essas armadilhas", avaliou Jardel. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário