Torcida para Renanzinho: "Que dê certo"

|
A alegria do acesso no Avaí é dividida com a esperança de melhora do jovem Renanzinho. O volante do Leão passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, e o clube tem dado assistência ao atleta. Entre os companheiros, o pedido é de união de todas as torcidas.
- Eu não acompanhei muito ano passado aquele problema que ele teve com o doping, mas conhecia por ver jogar, jogador especial. Quando ele voltou do doping, comecei a treinar com ele e a gente via que ele tava com algum problema, dificuldade de enxergar direito, ficava meio aéreo, mas pensamos que alguma coisa tinha, até pensamos que era problema de visão. Depois, com exames, chegou essa notícia e pegou todo mundo de surpresa, ficamos tristes mas estamos na oração que a vida dele possa seguir, que ele tenha uma vida normal e a oração tem que ser de todos, Avaí, Figueirense, Criciúma, de todas as torcidas para que dê tudo certo.
Renan teve diagnosticado, no inicio de 2016, um tumor no cérebro. Passou por duas cirurgias para a retirada de 70% deste tumor, que pode comprometer, ao longo do tempo, funções motoras e respiratórias. Agora, o processo de recuperação envolve quimioterapia, radioterapia e fisioterapia. 
Para ajudar, o Avaí decidiu doar a renda líquida da partida contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 17h30, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para Renanzinho. (...) Promessa de casa cheia no fim de semana, e Diego Jardel espera que os avaianos possam ajudar.
- Torcedor é ciente da situação, que faça uma grande festa, ele vai ficar feliz, então é importantíssimo que o torcedor compareça quem é sócio que deposite o que for possível na urninha. Acho que não há homenagem melhor do que a Ressacada lotada fazer essa homenagem. Para nós jogadores, que conseguimos o objetivo, e para ele também. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário