"Três jogos para entrar na história"

|
Para a alegria do torcedor, Marquinhos está de volta. Depois de ser poupado do jogo contra o Oeste, M10 está confirmado na partida contra o Náutico, e diz que tudo faz parte do plano da comissão técnica e do departamento médico:  "É um cronograma que tá sendo seguido à risca. Agora trabalhamos semana cheia e vamos fazer uma grande partida."
A respeito da ansiedade do grupo para a partida, o experiente capitão não negou que o sentimento deve surgir nos primeiros minutos:  "A ansiedade ela vai existir, é até bom que exista, mas que não atrapalhe a gente na partida. A gente vem se comportando bem. O nosso pensamento é fazer um grande jogo, se a gente vencer a gente dá um passo importante para o nosso acesso. Fazer tudo aquilo que a gente tá acostumado a fazer que é jogar futebol. Muitos não acreditavam que a gente chegaria ao acesso. Dos próximos três jogos, a gente tem dois em casa, todos os times queriam estar na nossa situação, a não ser o Atlético que já subiu."
Marquinhos não considerou um empate com o Oeste mau resultado, e já adianta qual deve ser a postura do time:  "O Oeste vem empatando com várias equipes dentro da casa dele, então o empate não foi ruim, foi bom. Nosso jogo foi um jogo programado pra ter a bola do jogo e fazer, e a gente teve. A gente teve até quatro chances pra fazer mas acabou não fazendo. Mas dentro de casa a gente tem que arriscar um pouquinho mais. É manter concentrado, não vai ser um jogo fácil, contra uma equipe que vem crescendo, principalmente no segundo turno. Nosso torcedor vai ser importante."
O meia reafirmou: esse é o jogo da vida do Leão. O Avaí enfrenta o Náutico amanhã, na Ressacada:  "Pra nós é o jogo do ano. Pra quem começou a série B pensando em não cair, tendo um jogo dentro de casa que se vencer dá um grande passo pro acesso, pra nós é uma oportunidade muito grande. A gente tem três jogos pra todo mundo entrar na história do clube." via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário