Uma questão de tempo para o melhor

|
"O Avaí deu mais um passo decisivo para o acesso. A vitória sobre o Paraná era fundamental, foi sofrida, mas veio. E com os pontos que somou, o Leão já tem até uma gordurinha em relação ao quinto colocado, o Náutico, que tropeçou na rodada. O jogo de sábado foi como se imaginava.
O Avaí fora da sua característica, tendo que propor jogo e se expor aos contra-ataques. Foi uma primeira etapa tensa. O golaço de Renato no início do segundo tempo foi a chave para tudo mudar. A expulsão da lateral Leandro Silva facilitou a vida do Avaí, tirando forças do adversário. Agora faltam duas vitórias. E se vencer amanhã, o Oeste, na Arena Barueri, o Avaí pode ter o jogo do acesso no próximo final de semana, contra o Náutico. 
Ressacada inspirada e inspirando - Foi o maior público do ano - ainda longe do esperado - e a Ressacada viveu um sábado especial. Com mosaico, escudo no gramado e gol de bicicleta. Renato viveu um jogo iluminado, como nos bons tempos que Evando fazia. Depois de uma semana dura pra ele pessoalmente, o golaço fica como marco. Jamais será esquecido pelo torcedor." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário