União e foco: as chaves do Avaí

|
O Avaí entra em campo no próximo sábado na busca pelo acesso à série A. Uma vitória coloca o Leão na elite e, por isso, o momento é de foco total contra o Londrina. Luan faz elogios ao grupo de jogadores, principalmente à postura que a equipe tem tido nesta reta final de competição. A união dos atletas ainda mais depois da chegada de Claudinei Oliveira, foi destacada pelo volante.
- Realmente o grupo é muito bom, vestiário excelente, todo mundo unido. Faltava encaixar. Depois da chegada dele (Claudinei), o grupo encaixou, está todo mundo junto, a gente faz um gol e todo mundo vai comemorar, está uma coisa linda de se ver - falou.
A humildade dos jogadores e a maneira de pensar no "jogo a jogo", para definir a busca pelo acesso, é a chave para Luan. O volante compreende que o trabalho em conjunto com o técnico Claudinei Oliveira faz a diferença para que o objetivo seja alcançado.
- Ele cobra, e é da gente, é um grupo que trabalha bastante e que se cobra. É nisso que temos que pensar lá em Londrina, não dá para relaxar, é seguir nessa pegada e com humildade para conseguir a vitória - disse. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário