William se despede do Avaí

|
O atacante William não é mais jogador do Avaí. Ontem o atleta publicou em sua conta pessoal no Twitter que não continuaria no clube de Florianópolis. A diretoria do Leão optou em não renovar o contrato do jogador, que marcou 12 gols com a camisa azurra nesta temporada.
William foi titular no último jogo do Avaí pela Série B deste ano, no empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, na Ressacada. Em 2016, William entrou em campo 44 vezes, somando Campeonato Catarinense, Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No texto publicado, o centroavante agradeceu ao clube e disse que sempre levará o Avaí no coração.
"Gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 3 anos no Avaí. Quero deixar um grande abraço a todos do departamento médico que no momento mais difícil da minha carreira me ajudaram, a todos da diretoria, funcionários, e todos os torcedores. Foram momentos marcantes, saio de cabeça erguida com o dever cumprido. Fui profissional ao extremo, respeitei, e levarei todos no coração."
Em entrevista ao repórter Janiter De Cordes, também nesta segunda-feira, William disse que tem algumas propostas, mas que ainda não definiu nada. Ele quer descansar e tirar férias: "Tem alguns clubes ligando, mas até agora não defini nada. Quero sair de férias, esse ano foi muito estressante, quero descansar, recuperar e ver o que vai acontecer ano que vem.
William também fez um balanço da temporada, que classificou como "diferente": "Foi um ano diferente, eles montara um time que no começo não deu liga, e quem sofreu muito com isso fui eu o Renan, na época o Marquinhos ainda não estava jogando, então éramos os mais experientes. Depois chegaram jogadores que encorparam o time e foi quando eu me machuquei. Uma das principais lições que tiro é nunca desistir daquilo que você tem como meta. A gente estava para cair para a Série C e de repente conseguimos levar o clube para onde ninguém acreditava". via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário