Avaí aguarda Renan, mas pensa plano B

|
A prioridade do Avaí é renovar com o goleiro Renan, um dos principais nomes da campanha do acesso à Série A. A negociação, contudo, ainda não evoluiu. Segundo o presidente azurra, o arqueiro era esperado na Ressacada na última segunda-feira, mas não apareceu.
O jogador, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não havia firmado esse compromisso e que a situação deve ser resolvida em breve. Apesar da vontade de manter o jogador, Battistotti diz que o clube tem olhado para outros goleiros. Com o término do ano próximo, o desejo é encaminhar a formação da equipe para o técnico Claudinei Oliveira.
- Estou aguardando. O empresário dele diz que está tudo certo, o Renan ficou de passar na Ressacada na segunda. Se ele assinar, ótimo, se não assinar, o Joceli está vendo outro goleiro.
Além de renovações, o Avaí também tem olhado outros atletas. Alguns contatos foram feitos na reunião da Primeira Liga. Segundo Battistotti, o tema contratações tem sido tratado como prioridade.
- Está sendo feito o contato, tivemos uma reunião para renovar com atletas e estamos tentando outros jogadores que interessam. Estamos sempre reunidos, Joceli faz o contato e depois leva à presidência para analisarmos. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário