Betão, compromisso com Avaí

|
Betão está focado no Avaí. Pelo menos é isso que o zagueiro garantiu nesta quinta-feira. Em uma publicação em uma rede social, o defensor reafirmou o compromisso com o Leão da Ilha até 30 junho de 2017 e disse que não recebeu propostas para deixar a equipe no início da próxima temporada. 
Na quarta, Betão também usou as redes sociais para mostrar que os treinos para o ano que vem já começaram. Em um vídeo, ele contou que tem a ajuda de um preparador físico para manter a forma e se reapresentar bem nos primeiros dias de janeiro na Ressacada. Confira a nota publicada:
"Gostaria de fazer um esclarecimento a todos, principalmente em respeito ao torcedor avaiano. Acredito que muitos têm acompanhado as notícias referente ao meu futuro e é muito natural que nessa época do ano apareçam muitas especulações, não somente a meu respeito, mas com relação a muitos jogadores do Avaí. Fizemos uma boa campanha que determinou nosso acesso e, com certeza, isso chamaria a atenção de outros clubes. Alerto a vocês que muita coisa que sai na imprensa são meras especulações. Até o momento não recebi proposta oficial de nenhum clube. Meu vínculo com o Avaí irá até 30 de junho de 2017. Fiquem tranquilos que quando meu futuro estiver definido, vocês serão os primeiros a saber. Aproveito para agradecer todo carinho e respeito que tenho recebido desde minha chegada ao Avaí F.C. Muito obrigado." via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário