Contando os dias

|
"Dezessete dias para acabar o ano e daqui a 42 o Avaí entra em campo pela Primeira Liga, mas porque pensar em quantidade de dias? Simples, o Leão da Ilha ainda não apresentou nenhum nome novo para a próxima temporada. Uma barca saiu e uma lista de renovações foi divulgada, nela consta o nome de Alemão, Capa, João Paulo, Luan, Lucas de Sá (Chapecó), Judson e Vinicius Pacheco.
É bom manter uma base para o próximo ano, mas tem que pensar bem em não inchar o elenco, vale a pena manter atletas que tiveram lesões frequentes? Na Série A o jogo não é truncado como na segundona, é mais qualidade, mais toque de bola, entrosamento e pensando nisso tem atletas que não renderam em 2016, porque ficar com eles para 2017?
João Paulo chegou para ajudar o time, mas fez pouco, ficou mais tempo fora do que dentro das quatro linhas. Vinicius Pacheco infelizmente se lesionou cedo, é um bom jogador, ele estando recuperado pode ajudar o Avaí. Agora fica faltando saber quem vem, faltam atacantes, falta goleiro e zagueiros. Fábio Sanches já avisou que não fica no Sul da Ilha, Betão ainda tem contrato, manter um atleta experiente em um setor que precisa ter segurança é uma boa pedida.
Já a questão do atacante Lins, que pode passar a ponte, tem experiência, mas não fez nada em 2016. Um atacante que faz 26 partidas e marca apenas três gols é um pouco complicado." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário