Contratação e pré-temporada

|
Depois de confirmar a contratação do zagueiro Gustavo, o Avaí anunciou a chegada do volante Djavan - o jovem de 21 anos assinou por duas temporadas. Além disso, o clube apresentou à imprensa a lista de jogadores que vão participar da pré-temporada em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, a partir de 9 de janeiro de 2017.
O presidente Francisco Battistotti falou sobre as renovações e disse que a meta é seguir à risca o orçamento: "Já temos um time para iniciar a Primeira Liga e o Estadual. Não vamos fazer loucuras financeiras. Estamos negociando algumas renovações dentro do planejamento financeiro que temos. Também estamos buscando novos reforços. Precisamos acabar com a fama que o clube tem de atrasar salários, que vem desde antes de 2002. Precisamos manter o orçamento previsto para que em 2017 todos os atletas e funcionários recebem os salários rigorosamente em dia."
O primeiro desafio do Avaí no ano que vem será contra o Paraná, pela Primeira Liga, em partida marcada para 25 de janeiro. Quatro dias depois, o Leão estreia contra o Criciúma no Catarinense. Confira a relação completa de atletas para a pré-temporada:
Goleiros: Maurício e Vitor;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo Santos, Léo e João Paulo;
Zagueiros: Betão, Gabriel e Gustavo;
Volantes: Caio César, Chapecó (Lucas de Sá), Djavan, Judson e Luan;
Meias: Diego Jardel, Marquinhos e Vinícius Pacheco;
Atacantes: Deivid, Romulo, Santarém, Toshi e Vitor. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário