Dinheiro no Avaí só depois do Natal

|
"A semana está sendo agitada nos bastidores avaianos. Tudo por conta da expectativa dos jogadores e funcionários pelos pagamentos. Acontece que a grana só vai cair na conta do clube no dia 27, próxima terça, o que tem gerado uma angústia geral. Principalmente pelos compromissos de todos e pelas festas de final de ano.
Ontem recebi, através de algumas mensagens, a tradução desta angústia. É sempre assim: quando as reclamações chegam à imprensa é porque a situação não está boa. Por mais que o Avaí esteja se esforçando para trazer recursos e para criar uma nova imagem no mercado, enquanto não colocar a casa em ordem não vai conseguir contratar e até renovar alguns atletas.
Outra questão que ficou pra depois foi a premiação do acesso. A previsão é o final do mês de janeiro." Rodrigo Faraco via Diário Catarinense

2 comentários:

Guilherme disse...

Gostaria de saber por que somente os veículos da RBS publicam esse tipo de matéria do Avaí? O que acontece na Band e na RicRecord que não fazem isso?

Lanço aqui uma campanha pro Avaí e para nós avaianos, boicotem tudo que é da RBS já passou da hora....

Diretoria, parem de ir no debate diário porra!!

Ei RBS vai tomar no kú!!!

Guilherme Santos

thiago sardá disse...

Adoraria saber porque diabos essas informações chegam com tanta facilidade na imprensa. Do outro lado da ponte a situação é parecida mas maldita RBS não fala nada!

Postar um comentário