Negociações de Renan e Claudinei

|
As renovações de contrato de Renan e Claudinei Oliveira com o Avaí estão perto de serem concretizadas e anunciadas pelo clube azurra. De acordo com FranciscoBattistotti, faltam detalhes para que os acordos com o goleiro e o treinador, respectivamente, sejam selados. O mandatário afirmou espera que tudo esteja 100% fechado em breve. Em relação a negociação com Renan, explicou que o Avaí aceitou uma contraproposta salarial feita pelo jogador.
- A gente vem negociando desde antes do jogo do Vasco. Fizemos um acerto no hotel, mas o Renan agarrou muito e a coisa valorizou. Então voltamos a conversar. Veio uma outra proposta que o Avaí não teria condições de cobrir, pois o planejamento do Avaí é pagar salário em dia. Não vou fazer loucura nenhuma. Tenho um orçamento e esse orçamento vai ser o cumprido. Fiz uma contraproposta, ele não aceitou. Na sexta, mandou uma proposta, botei na ponta do lápis e o Avaí pode pagar. Eu disse ao sujeito que mandasse a resposta que o Avaí aceitou a proposta. Ele então disse que viria para acertar. Não vou dizer que o Renan está renovado, pois o futebol muda em minutos, mas confio na palavra do empresário do Renan, confio na conversa que tive com Renan.
A situação de Claudinei Oliveira é parecida e depende apenas de um detalhe. Conforme o presidente do Avaí, o treinador aceitou a proposta feita pelo clube para permanecer em Florianópolis. Porém, pediu para conversar com a família antes de bater o martelo.
- O Claudinei é um cara correto, expôs algumas situações. Fiz a proposta e ele disse: "Presidente, por mim, está bom, só vou conversar com a minha esposa por que ela quer vir para Florianópolis".
Ainda segundo Battistotti, umas das exigências feitas pelo comandante durante a negociação é de que a base que terminou a Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu o acesso seja mantida.
- Ele só pediu alguma situações, um esqueleto. Não estamos medindo esforços para que se mantenha, até porque no futebol eu prefiro botar uma valor a mais no atleta do que trazer um de fora que eu não sei o que vai acontecer. Esse esqueleto jogou o ano todo conosco, sei a produção dele. O que vem de fora eu não sei. Ele disse que só iria conversar com a esposa. Torço para que a coisa seja positiva. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário