"O Avaí vai com tudo"

|
O zagueiro Gustavo Schiavolin está motivado para a temporada 2017. Reforço do Avaí, ele espera por um ano intenso, com o Catarinense, a Primeira Liga, a Copa do Brasil e, principalmente, a Série A. Gustavo decidiu rapidamente pelo Leão, assim que teve a proposta em mãos. Ele espera retribuir a oportunidade com boas atuações.
- Quando recebi o convite do Avaí para ajudar o clube em 2017 não pensei duas vezes. Foi uma decisão rápida. Estou muito motivado para fazer uma grande temporada com todo o grupo. Parece que estou iniciando a carreira agora. Quero demonstrar essa felicidade e gratidão pela confiança que me deram com ótimas atuações - falou, por meio da assessoria de imprensa.
Gustavo chega ao Leão logo depois da saída de Fábio Sanches, que acertou com o Goiás pelas próximas duas temporadas. As expectativas são as melhores na visão do novo defensor azurra.
- Vamos ter um ano muito intenso pela frente. Temos que iniciar bem o ano com ótimo desempenho na Primeira Liga e no estadual para entramos com tudo na Série A e na Copa do Brasil. O Avaí vai com tudo para fazer um grande ano em 2017 - destacou.
Nascido em Campinas, o atleta começou a carreira no Guarani, em 1999, e tem cidadania italiana. Em 2001, ele saiu do clube paulista para defender o Levski Sofia, da Bulgária, onde foi campeão nacional, e o Dínamo de Moscou, da Rússia. Dois anos depois, retornou ao Brasil e vestiu as cores do Goiás e da Ponte Preta. Tem ainda passagens por CRB, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Lecce, da Itália, além de Botafogo, Portuguesa, Qingdao, da China, e Paraná. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário