Reforma dos gramados da Ressacada

|
O Avaí aproveita o recesso nas competições oficiais para reformar seus gramados. Com o encerramento da temporada, no lugar das bolas, chuteiras e jogadores, as máquinas, ferramentas e equipes de manutenção fazem a recuperação dos dois campos que serão utilizados pela equipe profissional na próxima temporada, no CFA e Ressacada.
No estádio, segundo informações do clube, o corte para fortalecimento da grama de verão foi executado. Agora, foca-se na perfuração, colocação de areia e adubação. Pelo menos quatro homens trabalham nas melhorias, que devem ser concluídas até o dia 25 de janeiro, quando o Avaí estreia na Primeira Liga, em confronto diante do Paraná Clube.
No campo 1 do CFA João Nilson Zunino, as obras são mais complexas, ainda de acordo com o clube. No local destinado aos treinos, o gramado será levantado em pelo menos 10 centímetros. Os sistemas de irrigação e drenagem também passarão por uma revisão. Também haverá a substituição do tipo de gramado, com implantação do estilo Bermuda, a mesma do campo principal.A previsão de entrega deste campo é para a segunda quinzena de fevereiro.
A reapresentação do elenco avaiano será no dia três de janeiro, com os exames clínicos e físicos até o dia 8. A pré-temporada será realizada de 9 a 20 em Águas Mornas novamente, como nos últimos anos. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário