Renan esclarece e muda o tom

|
"O goleiro Renan havia publicado uma nota em um perfil dele ontem numa rede social. Tinha um tom um pouco mais agressivo falando em verdades e mentiras no processo de renovação do seu contrato com o Avaí. No final da tarde desta terça a sua assessoria de imprensa me procurou pra trazer a versão dele dos fatos, num tom mais ameno e conciliador. O que reproduzo aqui pra vocês:
"Esclareço que não tinha e não tem data marcada ou definida para assinatura de renovação com o Avaí. O que havia era uma solicitação do Avaí para marcarmos nesta segunda, dia 05/12. O que afirmei no dia 03/12 que não ocorreria. Portanto, não tem como eu ter faltado a algum compromisso.
Tenho um respeito enorme pelo clube e por esta torcida, que me acolheu com tanto carinho. O que for definido ela saberá e entendo a cobrança pelo desfecho. Também quero resolver, mas toda negociação tem seu tempo. Aguardei a formalização de renovação por parte do Avaí por bastante tempo. Respeitando e entendendo as limitações e problemas que o clube vinha enfrentando.
Agora quem precisa de um tempo sou eu e minha família. Ética e seriedade nunca faltarão de minha parte e conduzo minha carreira desta forma. Com serenidade, terei meu futuro decidido em breve".
A nota ameniza alguma rusga que possa ter surgido no processo. E pede entendimento e paciência da torcida, que está ansiosa e até angustiada com essa renovação em especial. Apesar da diretoria ter aguardado pelo jogador na segunda-feira, não há nada que não seja resolvido com uma boa conversa. Numa negociação, os desencontros acontecem." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário