Tem que se mexer Leão

|
"Pés no chão, assim que precisa ser o direcionamento das novas contratações do Avaí para 2017, além é claro de pensar nos atletas que vão permanecer. Série A não é brincadeira, ninguém está esperando que o Leão faça um campeonato de brilhar os olhos, mas não pode ser saco de pancada na competição!
A história do goleiro Renan ainda não foi definida, mas infelizmente as coisas não podem demorar a ser resolvidas. O tempo é curto, até porque se for vim um arqueiro de fora é bom que ele saiba que estará embaixo das traves que um excelente goleiro guardou na temporada de 2016. E mais uma vez a promessa da zaga avaiana foi convocada para a Seleção sub-20.
E já que o assunto é Avaí, hoje o maior artilheiro da Ressacada, Décio Antonio, será homenageado através de um trabalho de conclusão de curso, o meu por sinal! Nele conto a trajetória do artilheiro que mantém a marca com 57 gols no estádio desde 1994! A apresentação acontece hoje (8), às 20h30, no laboratório seis, na Estácio, em Barreiros." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário