Agora começou para valer

|
A pré-temporada do Leão em Águas Mornas teve início oficial ontem, quando o elenco embarcou para a cidade, onde fica concentrado num período intenso de treinamentos. Claudinei Oliveira se mostrou confiante antes do embarque, e no seu tradicional jeito sereno e sério de falar - com o qual o torcedor avaiano já está acostumado - mostrou o porquê dessa confiança.
- Procuramos fazer o correto, valorizar atletas que conseguiram o acesso, sem rotular jogador de Série B. Trouxemos alguns atletas, perdemos outras, mas mantemos uma base boa. A expectativa é a melhor possível por isso, os atletas conhecem nossa forma de jogar. E vamos fazer o caminho mais correto. A gente pensa na saúde financeira, montar uma folha de pagamento que possamos cumprir. Depois para Série A, umas duas ou três peças pontuais mais experientes. Contamos com a torcida também e que seja sempre a entrega dentro de campo, o caminho é esse.
Alguns jogos-treino estão programados para o período de pré-temporada. Por enquanto, o que tem data e adversário confirmados é a partida contra o Barroso, no dia 17. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário