Avaí busca reação na Primeira Liga

|
Ainda sem pontuar na Primeira Liga, o Avaí recebe o Londrina na Ressacada, nesta terça-feira. A partida, que será válida pela segunda rodada do torneio, está marcada para as 19h. As duas equipes estrearam neste final de semana pelos Campeonatos Catarinense e Paranaense, respectivamente, e não tiveram tempo para descanso antes deste próximo desafio.
Apesar de não ter pausa, o Leão estreou bem no Catarinense e isso alimentou a confiança do elenco. Por 1 a 0, a equipe de Florianópolis venceu o Criciúma e está bem preparada para voltar a jogar nesta terça-feira. O Avaí jogou no sábado e já se reapresentou no domingo. Na atividade, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram a campo reduzido.
No último confronto pela Primeira Liga, o Avaí não se saiu muito bem, pois foi derrotado pelo Paraná e agora busca o resultado para não ficar para trás no torneio. Já o Londrina teve uma ótima atuação na rodada passada da Primeira Liga. Com um time de estreantes, a equipe do norte do Paraná venceu o Figueirense por 1 a 0 e dormiu na vice-liderança do campeonato. Diante do Avaí, o elenco terá a chance de se manter bem no grupo B da competição.
Como a equipe também atuou pelo Paranaense, neste domingo, o técnico Claudio Tencati deverá optar por algumas mudanças no time que empatou com o Prudentópolis por 1 a 1. Uma alternativa que pode aparecer para a próxima partida é com relação ao atacante principal, já que Wellisson não agradou tanto ao professor nas primeiras partidas. Safira poderá surgir, sendo deslocado como centroavante, e Celsinho passaria a jogar aberto pela direita.
Avaí: Mauricio Koslinski; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos e Diego Hardel; Denilson e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano, França (Júlio Pacato), Rafael Gava e Fabinho; Celsinho e Wellisson (Safira). Técnico: Claudio Tencati via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário