Avaí cai na Copa São Paulo

|
Ontem Juventus venceu o Avaí por 1 a 0, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um belo gol marcado por Dener no primeiro tempo (assista acima), o Moleque Travesso deu mais um passo na competição de base e agora aguarda o vencedor de Juventude x Bragantino.
O simpático estádio do clube paulistano, que vem recebendo ótimos públicos desde o início da Copinha, lotou mais uma vez. Após duas vitórias e uma derrota na primeira fase, o Juventus acumulou sua terceira vítima no mata-mata. Antes do Avaí, a equipe já havia eliminado outro time de Série A, o Fluminense, além do Grêmio Osasco.
O único gol da partida, marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, levou o público no estádio à loucura. Em cruzamento de Nicolas pela direita, Dener encheu o pé, de primeira, sem chances para o goleiro Léo Lopes. O Juventus dominou o Avaí na maior parte da partida e teve oportunidades para ampliar o placar, mas não aproveitou. O time catarinense se esforçou até o fim, com algumas boas jogadas, mas pecou na conclusão.   
Finalista da Copa São Paulo em quatro oportunidades e campeão em 1985, o time da capital mantém vivo o sonho de voltar à decisão do torneio. A última vez foi em 2000, quando o Juventus perdeu para o São Paulo na final. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário